sábado, 19 de março de 2016

Dia do Pai

E hoje foi o primeiro dia do pai com duas filhotas maravilhosas :)

Esta semana, na escola da Leonor, houve várias actividades relacionadas com o Dia do Pai (músicas sobre o pai, pinturas, fotografias com o pai). A Leonor passou a semana toda a falar no pai e no "pegenti" (presente) que estava a fazer para o pai. Na quinta-feira, o Gonçalo foi à festinha do Dia do Pai que a escola organizou, e veio todo orgulhoso com uma fotografia dele com a Leonor numa moldura pintada por ela e uma pintura da mão dela num azulejo :)



Cá em casa também não me esqueci de pensar em presentes personalizados. O Gonçalo recebeu uma t-shirt e uma caneca com uma fotografia das duas e uma frase...


São presentes muito simples, mas que têm sempre um significado muito especial! 

A Leonor delirou com esta múltipla oferta de presentes ao pai. Foi giro vermos que ela com 20 meses percebeu perfeitamente que este dia era especial para o pai! Esta manhã parecia que adivinhava que era hoje o dia. Ela quando acorda costuma chamar sempre por mim. Hoje acordou às 6h50 da manhã (tinha que escolher o sábado para madrugar, durante a semana é uma dorminhoca!) a chamar pelo pai. Como o Gonçalo não se levantou logo, ainda o chamou pelo nome :) Fartámo-nos de rir, não havia dúvidas de que ela queria mesmo ver o pai quando acordasse!

E os vossos filhos também festejaram o Dia do Pai?

Sem comentários:

Enviar um comentário