segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

O desafio do blog das Primas Norton...

Eu adoro escrever. Sempre gostei. Já escrevi muita coisa, mas nunca publiquei nada. Simplesmente escrevo. 

Há algum tempo que andava a pensar que seria giro ter um blog. Não sei se será muito (ou pouco) visualizado, mas é um projeto que me agrada imenso.
- Mas então, porquê ter um blog com a minha prima Bárbara, e não sozinha?

A Bárbara já falou de praticamente tudo sobre o nascimento e crescimento da nossa amizade. Assim sendo, não tenho necessidade de me alongar muito mais... 

O facto de termos ido viver juntas enquanto tirávamos os nossos cursos, aproximou-nos imenso e fez-nos crescer. Quando tinha 20 anos, era uma miúda um pouco roliça e desleixada. Não ligava nenhuma à alimentação. Não achava piada ver-me gordinha, mas também não fazia nada para contrariar essa situação... 
Quando vivíamos juntas, e tinha a minha prima "a puxar" por mim, fiz uma dieta (que me custou horrores), em que consegui perder cerca de 10 kg! Desci dois números de calças! Orgulho-me imenso de ter conseguido perder estes quilos extra sem ajuda profissional, mas sei que não o teria conseguido se não fosse a Bárbara. 
- Digam-me lá, quem é que não gosta de fazer uma dieta que seja bem sucedida? 

Como complemento da dieta, íamos juntas ao ginásio. É muito mais fácil ir ao ginásio com companhia do que sozinha - podem ter a certeza! 
Após ter perdido todo este peso, comecei a namorar com o Gonçalo, que é hoje o meu marido e pai das nossas duas filhotas queridas. 
- Primona, a dieta compensou, eh eh eh!

Claro que tinhas que ser uma das
minhas madrinhas de casamento!

Agora, temos ambas 36 anos. Eu, com uma filha de 18 meses (Leonor) e outra com 1 mês (Carolina), e a Bárbara, com uma filha de 9 anos (Luz), e ainda mais uma a caminho. Pareceu-nos fazer todo o sentido escrevermos este blog juntas.

- Vamos a isso primona?

- E vocês, estão preparadas para nos acompanhar, participar, criticar e divertirem-se connosco?

3 comentários: